sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Orelhudo!

A única vantagem de ser tão gordo como sou agora - com 84 quilos contra os 68, mais ou menos, da época da faculdade - é que não pareço tão orelhudo.
Achei esses recortes enquanto procurava outra coisa e me bateu uma saudade desse pessoal.
Renato Biondi, Sebastião Natálio, Daniel, Cíntia, Cleide Luciane, Marcelo, Wanda... salvo Cíntia e Cleide Luciane, não tenho muita certeza do destino dos outros. Essa moça bonita, primeira da segunda fila: dei um tapa memorável de mau ator nela durante um ensaio de "Bonde Chamado Desejo". E todo mundo aplaudiu! Realismo de zoológico!
92! Nessa época a Maura Martins e o Rafael Schoenherr eram pré-adolescentes.
Eu estou miseravelmente velho.
Até quando assumi a Comunicação da prefeitura de Ponta Grossa era outra pessoa. Delegado do sindicato!! Se tem alguém que não combina com sindicato, esse sou eu.
Enfim, good times.




Nenhum comentário:

Postar um comentário